Dia de Campo da OXBO 9220

segunda-feira, Julho 9, 2018

Aconteceu na última quinta-feira (05) o Dia de Campo da Oxbo 9220 na cidade de Santo Antônio do Amparo/MG.

O evento, que foi um sucesso, contou com a presença de vários produtores de café e houveram demonstrações do equipamento durante o dia.

A Minas Verde é concessionária da OXBO. Você encontra máquinas, peças e serviços em todas as nossas lojas.

Confira algumas características da OXBO 9220:

  • Túnel de Coleta Grande: O grande túnel de coleta do Modelo 9220 aceita árvores maiores em velocidades de colheita mais altas com dano mínimo e queda de grãos.
  • Cabeça de coleta : Disponível com a cabeça de coleta seletiva Dynarotor ™ Plus ™, a Oxbo 9220 remove de forma eficaz e eficiente as cerejas. A ação de sacudimento horizontal e os tambores giratórios livres praticamente eliminam os danos por arrasto e árvores.
  • Personalizado: Com lixeira opcional para armazenar até 2200 litros de café quando o transportador OTR é desligado, permitindo a colheita contínua e paradas limitadas.Você pode personalizar seu Oxbo 9220 para o seu campo e sua operação.
  • Operação fácil: O projeto de três rodas permite um raio de giro apertado. O operador está posicionado acima da unidade de separação para excelente visibilidade e com controles de fácil acesso.
  • Baixa compactação no solo: Alta integridade estrutural com peso mínimo, baixo centro de gravidade para estabilidade e baixa compactação no solo.
  • Sistema de Limpeza: O sistema de ventoinha de alta velocidade remove eficazmente as folhas e os pequenos galhos. Este sistema de baixa manutenção comprovado pela Oxbo tem sido usado em outras colheitadeiras Oxbo por décadas.
  • Agitador de folhas de pinos: Separa o café das folhas e dos galhos, resultando em menor perda de frutas e um produto final mais limpo.
  • Powertrain: O Oxbo 9220 possui um motor MWM de 59.7kw comprovado e confiável. O motor está localizado baixo no solo para aumentar a estabilidade da colhedora, bem como facilitar a manutenção e manutenção.

.

 



Share