Minas Verde realiza Dia de Campo da Colheitadeira S430

sexta-feira, Junho 29, 2018

No dia 28 de junho aconteceu na cidade de Madre de Deus o Dia de Campo da colheitadeira John Deere S430. O evento foi organizado pela Minas Verde com o apoio da John Deere.

Estiveram presentes produtores de toda a região que puderam acompanhar de perto o bom desempenho da máquina na colheita de feijão. Contou também com a presença de Daniel Scalco, representando a John Deere, que trouxe informações valiosas e enriqueceu o evento.

As colheitadeiras John Deere Série S são as máquinas mais inteligentes do mercado, com tecnologia rotor que reduz em até 20% a força requerida para mover o material através da colheitadeira. Para o acionamento do rotor é necessário menos potência, o que possibilita aumentar a velocidade da colheita e economia de combustível. Estas colheitadeiras estão desenhadas para assegurar alta qualidade de limpeza de grãos, baixo índice de quebra dos grãos, maior produtividade e baixo índice de perdas (inclusive na plataforma).

Todos componentes e sistemas foram projetados para proporcionar o máximo em produtividade e capacidade de colheita. Desde a plataforma até o tubo descarregador, foram desenvolvidos para obter alta performance com alta qualidade de grãos e baixos índices de perdas. Os sistemas de trilha, separação e limpeza são os mais avançados do mercado juntamente com o novo sistema de retrilha independente, resultando em máxima qualidade de grãos.

Ao final do evento, os participantes e a equipe Minas Verde se confraternizaram com um delicioso churrasco, com muitas trocas de experiências, e sorteio de brindes.

MINAS VERDE JOHN DEERE, SEMPRE AO SEU LADO



Share