1° Convenção de Vendas do Grupo Casa da Vaca

terça-feira, Janeiro 1, 2013

Os Consultores Estratégicos de Negócios do Concessionário Minas Verde participaram da 1° Convenção de Vendas do Grupo Casa da Vaca.

O evento foi realizado em Perdões, no dia 12 de janeiro e reuniu mais de 120 vendedores.
A 1a Convenção de Vendas do Grupo tece início às 8 horas com uma mensagem do Diretor Minas Verde Custódio Agostinho Freire, que ressaltou a importância da participação de todos os colaboradores neste novo momento em que o Grupo está vivendo. Custódio destacou a importância da vivência da missão e dos valores da empresa, e também dos processos que estão sendo implantados. “É muito importante que todos os colaboradores estejam alinhados com nossa política da qualidade, vivendo no dia-a-dia os exemplos de boas práticas”.
Para a Diretoria do Concessionário Minas Verde o conhecimento e a profissionalização da equipe comercial é o primeiro passo para atingir a missão da empresa que é “Contribuir para o desenvolvimento de nossos clientes”.           
Os Consultores de Vendas do Concessionário Minas Verde devem estar preparados para oferecer o melhor equipamento de acordo com a necessidade de cada cliente. As máquinas John Deere têm capacidade para aumentar a produção e o Consultor é o responsável pela apresentação destas novas tecnologias.       
Novos encontros serão realizados ao longo deste ano e a equipe comercial participará de vários treinamentos técnicos. Este programa também é uma demonstração da preocupação do Grupo com o seu banco de talentos.

 



Share