Minas Verde realiza Super Dia na Ufla

terça-feira, Agosto 13, 2013

Aconteceu em Lavras, na UFLA - Universidade Federal de Lavras - entre os dias 26 e 30 de agosto o Super Dia John Deere Linha 5.

O evento contou com a participação da equipe interna do Concessionário Minas Verde, dos concessionários de São Paulo, Tratorag e Terra Verde, além de clientes e parceiros das regiões de Perdões, São João Del Rei, Pouso Alegre, Varginha, Bambuí e Passos. Foram aproximadamente 160 pessoas, que fizeram destes 5 dias de evento um grande sucesso.

O evento foi dividido da seguinte forma: no dia 26 de agosto contamos com a participação do público interno Minas Verde. Participaram 30 pessoas que receberam as boas vindas do GGN - Gerente Geral de Negócios - Minas Verde, Custódio A. Freire.

No treinamento foram apresentados os diferenciais dos tratores da Linha 5 com uma aula sobre teoria e, para finalizar os participantes puderam ver a prática dos tratores mais de perto e entender as funcionalidades, ações em campo que contribuem para a economia e para o bom funcionamento dos equipamentos entre outros diferenciais.

Todo treinamento foi ministrado pelo representante da John Deere, especialista em Tratores, Marcos Balsan.

No dia 27 de agosto o evento seguiu com a participação do público interno, dos concessionários John Deere Tratarog e Terra Verde, ambos atuantes no estado de São Paulo. Participaram neste dia 35 pessoas que, além da teoria e da prática sobre tratores da linha 5, puderam entender um pouco mais sobre Consórcio Nacional John Deere. Na oportunidade, a Coordenadora de Negócios no Campo Andrea Pontes Cardoso da John Deere falou sobre o Banco John Deere e a facilidade que o mesmo pode oferecer na compra de equipamentos.

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto tivemos a participação dos clientes do Concessionário Minas Verde. No dia 28 os clientes da região de Passos e Bambuí participaram do evento; no dia 29 participaram os clientes da região de Varginha e Pouso Alegre; e no dia 30 foi a vez dos clientes da região de Perdões e São João Del Rei.

Durante estes 3 dias os clientes puderam entender melhor os diferenciais dos Tratores John Deere da Linha 5. Os instrutores Diogo Ricardo e Waniele Carvalho ministraram uma aula sobre os tratores e finalizaram com uma demonstração do Trator John Deere 5078 no campo. Os clientes puderam operar a máquina e conferir de perto os resultados da demonstração.

Para quem já possui um equipamento John Deere foi possível reforçar sobre os diferenciais, a forma correta de operar a máquina e quais são os cuidados que devem ser mantidos com o equipamento. Para quem ainda não possui um equipamento da linha 5, essa foi a oportunidade de conhecer seus benefícios e inclusive de garantir o seu equipamento.                                                     

                                                                        

GGN - Custório A. Freire durante abertura do Super Dia

 

Andrea Pontes falando sobre o Consórcio Nacional John Deere

 

 

 

Demonstração do Trator John Deere 5078

 



Share