Super Dia Sistemas Mecanizados em Machado

terça-feira, Setembro 3, 2013

A Minas Verde John Deere promoveu no dia 5 de setembro, quinta-feira, o Super Dia Sistemas Mecanizados. O evento reuniu mais de 200 produtores agrícolas de várias cidades da região de Machado.

O objetivo do encontro foi apresentar os recursos que os Sistemas Mecanizados John Deere oferecem aos agricultores. Formados por diferentes equipamentos fabricados pela John Deere, estes sistemas colocam ao alcance dos produtores recursos técnicos avançados que garantem os melhores resultados nas diferentes operações agrícolas.

No Super Dia, a equipe do concessionário ficou à disposição dos agricultores da região para mostrar como essa tecnologia pode ser utilizada para garantir resultados mais positivos na produção.

O evento teve ainda a presença do Consórcio Nacional John Deere como mais uma opção de compra programada dos equipamentos John Deere.

A abertura do evento foi realizada pelo GGN - Gerente Geral de Negócios - Minas Verde, Custódio Agostinho Freire, que saudou a todos dando boas vindas. Apresentou os investimentos e toda infraestrutura do Concessionário e as demais empresas do Grupo. Enfatizou a missão da empresa de “Contribuir para o desenvolvimento de nossos clientes”, independente do seu tamanho ou da área de atuação.

Na sequência o Gerente de Território da John Deere, Leonardo Pereira apresentou as perspectivas do agronegócio para os próximos anos e deixou clara a importância dos produtores nessa evolução. Finalizando a apresentação com um vídeo da John Deere.

Após a cerimônia de abertura do evento os clientes foram divididos em quatro grupos e, foram direcionados para as estações de palestras. A cada 40 minutos os grupos alternaram entre as tendas e conheceram um pouco mais sobre cada um desses equipamentos.

As palestras técnicas foram ministradas por Diogo Ferreira que falou sobre Plantadeiras; Wanielle Carvalho que falou sobre Tratores; Marcos Balsan que falou sobre Colheitadeiras e por Juliano Severo que falou sobre Pulverizadores.

Durante essas palestras os clientes puderam tirar suas dúvidas, trocar experiências e conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades do Sistema Mecanizado.

Em outro espaço no Centro de Excelência do Café, as esposas, namoradas e filhas de agricultores tiveram um Super Dia com informações importantes sobre cuidados com a pele, proteção e dicas de maquiagem para dia e noite. Quem ministrou o curso foi a diretora de vendas da Mary Kay e esteticista Cláudia Brito e a farmacêutica bioquímica e consultora de beleza Cleide Brito. As mulheres puderam tirar suas dúvidas, aprender dicas simples de maquiagem e fazer até o antes e depois, vendo nitidamente as mudanças entre o antes da maquiagem e o pós-maquiagem.

As crianças puderam ter uma tarde de diversão com brinquedos como cama elástica, ganharam saquinhos surpresas com brinquedos e doces e curtiram muito a tarde, podendo ver de perto os equipamentos que os seus pais trabalham diariamente.

Após essa tarde de diversão tivemos ainda vários sorteios de botinas e outros brindes.

Para encerrar o dia houve uma confraternização com muita música e um jantar com direito a todas as delícias de Minas.

A equipe do Concessionário Minas Verde está preparada para oferecer condições especiais para facilitar o acesso a essa tecnologia. Venha nos fazer uma visita!

 

Custódio A. Freire no momento da abertura do Super Dia

 

Participantes do Super Dia durante a cerimônia de abertura

 

Estação de Colheitadeira John Deere

 

Espaço Mary Kay

 

Espaço Mary Kay

 

Cliente no equipamento John Deere

 

Clientes ao lado do GGN Custódio e o CEN Thiago da região de Machado

 

Clientes conhecendo as máquinas John Deere

 

Gerente de Vendas, Paulo Tarso ao lado de um dos ganhadores do sorteio                        

Confraternização e sorteio de brindes

 



Share