Ação Social promovida pela Minas Verde

sábado, Dezembro 7, 2013
 

Aconteceu em 18 de dezembro, no Lar Trabalho e Escola do Menor Perdoense – Latemp – na cidade de Perdões o Evento Social Profissionais Minas Verde Perdões.

 

A instituição surgiu em 1970, com o objetivo de educar, dar suporte emocional e psicológico, além de preparar para o mercado de trabalho as crianças e adolescentes de baixa renda da cidade. O Latemp atende 220 crianças e adolescentes entre 3 meses a 18 anos e, serve diariamente aproximadamente 720 refeições, tudo através de doações da sociedade Perdoense.

O evento social contou com a colaboração do profissional da John Deere Guilherme Castilho, de toda a equipe Minas Verde, além dos funcionários da organização.

O objetivo do Concessionário Minas Verde com este evento foi proporcionar um dia de lazer para as crianças e adolescentes do Latemp, oferecendo ao mesmo tempo diversão, educação e saúde.

O tema da ação deste ano foi saúde bucal, item de extrema importância, o que torna a ação ainda mais relevante. Educar crianças para cultivar adultos mais conscientes e com dentes saudáveis. Para isso foram distribuídos kits de profilaxia bucal, unidos a treinamento sobre a importância de um sorriso livre de germes e bactérias. 

Após esta aula de saúde bucal as crianças puderam aprender na prática como utilizar os kits de profilaxia bucal, se divertir nos brinquedos oferecidos pela Minas Verde e se deliciar com muitas guloseimas.

Este foi mais um evento Minas Verde realizado com sucesso. A equipe Minas Verde agradece ao Latemp pela parceria.

 

 


Share