Show Tecnológico de Pimenta

segunda-feira, Fevereiro 10, 2014

Minas Verde Bambuí participará da 4° edição do Show Tecnológico de Pimenta

O Grupo Porto Mineiro de Grãos, realizará a quarta edição do Show Tecnológico de Pimenta no dia 15 de fevereiro.

O Grupo divulgou que o objetivo do evento é a apresentação de inovações tecnológicas para o agronegócio. Estarão presentes representantes de empresas parceiras do Grupo Porto Mineiro de Grãos, que mostrarão as tendências da agricultura por meio de orientações sobre o uso de defensivos eficazes no controle de pragas, apresentações de máquinas e equipamentos de última geração como tratores e colhedeiras, experiências com fertilizantes e suas aplicações técnicas na agricultura e através da exposição de sementes desenvolvidas com alto nível de tecnologia.

Estima-se a presença massiva de produtores rurais, grandes e pequenos empresários, estudantes de agronomia da Universidade Federal de Lavras e do Instituto Federal de Minas Gerais, além de várias autoridades políticas, como prefeitos da região, vereadores e deputados estaduais. O ministro da Agricultura e Pecuária, Antônio Andrade, será umas das visitas ilustres ao Show Tecnológico de Milho e Soja, realizado na fazenda Santa Rita, que fica na MG-050, entre Formiga e Pimenta.

Trata-se de um evento com bastante visibilidade na região, propício para fechamento de negócios e a realização de parcerias nos mais diversos setores da sociedade. Será um prazer receber todos os participantes do evento.

 

 

 

 

 

 

 



Share