Femagri 2014

domingo, Fevereiro 9, 2014

Femagri é recorde de público em 2014

 

Durante os três dias de evento, perto de 23 mil pessoas passaram pela Feira. Famílias cafeicultoras compareceram a Feira em busca de soluções para mecanizar suas lavouras e aumentar a qualidade de suas produções.

Novidades em maquinário, implementos e insumos agrícolas foram apresentadas aos produtores de café nos 140 estandes sediados por 110 empresas expositoras. Numa área de 107 mil m², dos quais 20 mil correspondem à área coberta.

A Minas Verde, na oportunidade lançou o novo Cafeeiro da John Deere, o 5075EF. Um trator compacto, durável e muito econômico. Perfeito para a cafeicultura, fruticultura e culturas que exigem máquinas compactas, estabilidade e segurança durante as operações. Tudo isso, com potência de 75 cv.

O evento resultou em 30 vendas entre tratores da linha 5000, 6000, plantadeiras e plataformas de milho e com toda certeza foi o pontapé inicial para um ano repleto de conquistas.

Segundo Carlos Alberto Paulino da Costa, presidente da Cooxupé, apesar do momento enfrentado pela cafeicultura ser cauteloso, o produtor – dentro de suas possibilidades – confiou na mensagem passada pela Feira e procurou investir em suas lavouras. “Mesmo percebendo o cuidado do produtor em assumir compromissos financeiros, registramos um volume de negócios maior comparado ano anterior. Posso afirmar que esta edição da feira foi um sucesso”, disse o presidente.

 

 

                                                                                                                                                                                              

                                     

 

 

 

 


Share