Cinemóvel John Deere

quinta-feira, Maio 1, 2014

Cinemóvel John Deere chega ao Sul De Minas com a Minas Verde

Sala Brasil O Sala Brasil é um cinema itinerante que leva educação, cultura e entretenimento aos municípios mais necessitados, o foco principal é atender escolas das áreas rurais ou de regiões carentes. Em 2013, a quarta edição da Mostra Itinerante de Filmes Nacionais John Deere levou cinema gratuito a bordo de um caminhão para 10.138 pessoas. Foram cinco meses na estrada e 350 sessões realizadas em 32 municípios dos estados da Bahia, Piauí, Tocantins, Goiás e São Paulo. Para o sucesso deste projeto, a Fundação John Deere conta com a ajuda da Rede de Concessionários para a escolha dos municípios.

 

Sempre apresentando produções de destaque no cinema nacional, os filmes são exibidos dentro de um caminhão adaptado, que conta com um telão de 120 polegadas, poltronas confortáveis, ambiente climatizado e até lanterninha. A sala se cinema John Deere tem capacidade para aproximadamente 30 crianças e é um dos grandes sucessos da John Deere.

 

Baseados no grande sucesso do ano anterior a John Deere coloca novamente O Sala Brasil na estrada e desta vez percorre com a Minas Verde pelas estradas do Sul de Minas. Levaremos a 7 cidades, durante 23 dias de viagem filmes que complementem na educação escolar e que levem além de conhecimento, muita diversão as crianças e professores da região do sul de Minas.

 

Nosso percurso passará pelas cidades de Prados, Minduri, Perdões, Poço Fundo, Campo do Meio, Alpinópolis, e Iguatama. Cada cidade terá o Cinema móvel disponível de dois a três dias, durante todo o dia para que o máximo de escolas da região possam usufruir dessa super atração.

 

Nossa viagem se inicia no dia 05 de maio e termina no dia 28 de maio. Venha com a gente nessa viagem do conhecimento.

 



Share