2° Convenção de Atendimento 2014

terça-feira, Julho 8, 2014

Segundo Módulo do Eu Atendo Melhor de 2014 traz muitas surpresas, além de uma equipe mais focada e participativa.

Aconteceu no dia 11 de julho o II Encontro do Programa Eu Atendo Melhor. O Encontro aconteceu no espaço de eventos do Restaurante Mirante Estação Gastronômica em Perdões. O evento contou com a participação da equipe de analistas de peças, mecânicos, administrativo, pós-vendas e gerentes regionais, que trouxeram para este dia questionamentos e considerações que somaram ao nosso dia de treinamento.

O evento se iniciou com um coffee break de recepção para a equipe, que logo em seguida foi recebida peço Diretor Executivo Gustavo Rezende, que explanou a cerca do cenário atual, mostrando claramente os pontos de evolução da equipe e o que ainda precisa ser melhorado na busca de melhores resultados. O ponto de destaque vai para o alcance de resultados mais significativos com menores investimentos.

Em seguida foi a vez de o Gerente Administrativo Diego Bastos falar um pouco do processo de atendimento com um tema bastante amplo, a Pesquisa John Deere de Experiência. Com performance bastante dinâmica trouxe à tona o assunto Expectativa X Percepção, tema muito bem aceito pela equipe, por ser o retrato d e nosso processo de atendimento.

Após o treinamento fizemos uma pausa para o almoço e voltamos com um novo tema abordado por Edimilson Zambaldi. Com uma palestra voltada para o tema Diagnósticos, Retrabalhos e Custos, o empresário e professor abordou de forma descontraída um dos temas mais importantes para a área, partindo da forma como lidamos com nosso equipamento de trabalho até o nosso cliente, fazendo de tudo um único foco e um único resultado no final.

Em seguida foi a vez de premiarmos os grandes destaques do mês. O terceiro lugar ficou com as colaboradoras Anne e Lívia, responsáveis pelo setor administrativo do Concessionário de Passos. O segundo lugar ficou com as colaboradoras Jaqueline e Thiara, responsáveis pelo setor administrativo do Concessionário de Três Corações, que receberam um vale compras de R$ 500,00 do Magazine Luiza. O primeiro lugar ficou com o técnico mecânico Alfredo, do Concessionário de Três Corações, que recebeu também um vale compras de R$ 500,00 do Magazine Luiza. Os nossos parabéns a toda a equipe que contribuiu para os resultados de nossa empresa e o nosso reconhecimento aos 5 destaques do trimestre que mostraram um resultado significativo, contribuindo ainda mais com o resultado final de nossa equipe.

Após a premiação o Coordenador de Pós Vendas Thales Souza agradeceu a toda a equipe, que por mais um semestre contribuiu com nossa empresa. Contamos ainda com os agradecimentos do Diretor Executivo Gustavo Rezende e Custódio Freire que finalizaram o evento parabenizando toda a equipe.

Mais um evento realizado com sucesso buscando trazer a nossa equipe cada dia mais conhecimento e mais preparo para um mercado que vem se tornado diariamente mais agressivo. Nosso objetivo é claro, trazer aos nossos clientes o melhor resultado e os melhores equipamentos do mercado. Para isso, conhecimento é uma das melhores ferramentas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Share