2° Convenção de Vendas 2014

terça-feira, Julho 1, 2014

Segundo Módulo do Eu Vendo Melhor de 2014 inicia com força total.

Aconteceu nos dias 04 e 05 de julho, no Centro Pastoral de Perdões o II Encontro de Vendas do Programa Eu Vendo Melhor.

Foram dois dias de aprendizado e trocas de experiência, onde a equipe Minas Verde pôde trazer a tona pontos de melhoria para a equipe e para empresa de uma forma geral.

Na sexta-feira nosso encontro teve início às 8:00 horas. Toda a equipe foi recepcionada pelos setores de Recursos Humanos e Marketing da Minas Verde, que os esperava com um excelente café da manhã para dar início as atividades.

Em seguida, todos se direcionaram a sala de treinamento onde foram recebidos pelo Diretor Executivo da Minas Verde Gustavo Rezende, que saudou e deu início a abertura do II módulo do programa, apresentando os resultados do semestre anterior, abordando os pontos de evolução e os pontos que ainda precisam ser melhorados para o próximo semestre. Em seguida foi a vez do Coordenador de Vendas Álvaro Nascimento abordar um pouco de nossa atual realidade no mercado. Muito se viu sobre como a equipe Minas Verde tem evoluído no último ano. Mais trabalho equipe, melhores investimentos, mais retorno. Profissionais melhor capacitados, maior assertividade, evolução das lojas e dos colaboradores. Ponto positivo para a equipe Minas Verde. Mas bem sabemos que este é um caminho de batalhas diárias. Nenhum trabalho está 100% concluído, nem estará. Temos que melhorar diariamente, aprender diariamente, para que a cada dia nosso cliente tenha mais certeza do quão capacitada é nossa empresa e de que o nosso produto realmente é o melhor do mercado.

Dando sequência a programação tivemos ainda um John Deere de sucesso com o Consultor Estratégico de Vendas Rafael Reis, da regional de São João Del Rei, que apresentou aos colegas o que tem feito o seu trabalho se destacar e trazido a empresa bons negócios.

Fizemos uma pausa para o almoço e voltamos com um treinamento ministrado pelo especialista Diogo Ricardo que falou sobre Piloto Automático. Desmistificou alguns erros banais decorrentes da falta de atenção e de conhecimento nos trabalhos em equipamentos John Deere. Mostrou o passo a passo da utilização e trouxe à tona dicas importantes.

Para encerrar nosso dia a equipe se reuniu para assistir ao jogo da seleção brasileira, com direito a churrasco, bolão e muitas comemorações.

No sábado nossa programação foi toda voltada ao tema Gestão de Território. O treinamento foi ministrado pelo consultor Eduardo Crosara, que buscou a essência da gestão desde o espaço onde moramos até a gestão de áreas maiores como cidades, estados e até países. Um tema interessante e com uma bagagem imensa a realidade de nossa empresa.

Fechamos o treinamento com a premiação dos destaques do trimestre, que reconheceu o empenho e dedicação, além dos resultados em números, dos colaboradores que mais resultados evidentes apresentaram à empresa. O vencedor do 1° lugar em vendas foi o Consultor Estratégico de Negócios Rafael Reis da filial de São João Del Rei, o 2° lugar ficou com o também Consultor Alexandre Magno Aparecido Pereira da filial de Pouso Alegre e o 3° lugar ficou com o Consultor Thiago Ferreira Gonçalves da filial de Três Corações. Todos receberam uma placa de homenagem da empresa pelos serviços prestados e pelo destaque no semestre e o primeiro e segundo lugar receberam ainda um vale compras no valor de R$ 500,00. Premiamos ainda o gerente que mais se destacou no trimestre e o vencedor foi o Gerente de Pós Vendas Roni de Souza da filial de Pouso Alegre, que também recebeu o reconhecimento da empresa e um vale compras.

Fechamos o dia com o agradecimento do Diretor Executivo Gustavo Rezende que agradeceu a participação de toda a equipe e com um feedback de que estamos buscando diariamente por caminhos que tornem nossa empresa cada dia melhor, batalhando por uma equipe que trabalhe baseada e fundamentada em conhecimento, técnica e resultados. Para isso a base fundamental é o empenho com cada um se dedica ao que faz e o amor que sente a profissão. Aprender nunca é demais e o saber é a chave para a conquista do sucesso. Se essa é a chave, corramos todos juntos rumo a um destino que é certo, o sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Share