3° Convenção de Atendimento 2014

quarta-feira, Outubro 1, 2014

Encontro da Equipe de Atendimento Minas Verde é sucesso!

No dia 17 de outubro foi a vez da equipe de atendimento Minas Verde. Reunimos a equipe para um dia diferente, dividido em dois módulos. Parte da manhã com uma excelente palestra sobre “O atendimento personalizado gerando valor ao cliente”, com o palestrante Thales Marden, e um segundo momento mais dinâmico e prático com o Supervisor de Serviços Wanielle Carvalho.

Foi um momento diferente e divertido, onde pudemos testar os conhecimentos da equipe, além de prevenir possíveis erros, mais que isso, mostrar como o atendimento personalizado e antecipado pode ser favorável ao cliente e a empresa.

Além de adquirir conhecimento, foi o momento de destacar os colaboradores que mais se destacaram no trimestre. O primeiro lugar ficou com o Técnico Mecânico Danilo Pereira, da filial de Pouso Alegre. O segundo lugar com a Gerente Administrativo e a Auxiliar Administrativo Juliana Bastos e Juliana Pereira, da filial de Perdões e o terceiro lugar com a Analista de peças Fernanda Vilela da filial de Boa Esperança.

Três vertentes diferentes premiadas. Isso mostra que o bom atendimento precisa estar em todos os setores, que o cliente é sempre nossa grande prioridade e que atender bem faz a diferença.

Nossos agradecimentos a equipe Minas Verde que se empenhou mais uma vez para que o Eu Atendo Melhor fosse esse grande sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 



Share