Convenção de Vendas Minas Verde John Deere

terça-feira, Janeiro 20, 2015

2015 começou A TODO VAPOR na Minas Verde.

Nos dias 18 e 19 de janeiro reunimos a equipe Minas Verde com o objetivo de mostrar os números do ano de 2014 e apresentar as diretrizes de 2015. Foram dois dias de trabalho intenso, onde foram introduzidos novos métodos, novos conceitos e estratégias com o objetivo de ganhar ainda mais a simpatia do mercado sul mineiro.

As turbinas estão ligadas e nós viemos a todo vapor.

Iniciamos nossas atividades com uma palestra incrível ministrada pelo palestrante Tio Flávio, que falou sobre felicidade, realização e prazer no trabalho. Itens que fazem toda a diferença para um bom desempenho profissional. Abordou com simpatia, irreverência e muito bom humor assuntos que poderiam passar despercebidos em nosso dia a dia, no habitual comodismo. Chamou atenção para a verdadeira essência da profissão escolhida e deixou clara a importância de mudar, de aprender, de buscar sempre mais. Conhecimento nunca é demais, assim como nunca é tarde demais para se conquistar velhos sonhos. Uma verdadeira injeção de ânimo na equipe que inicia mais um ano de trabalho e que tem grandes desafios a serem vencidos neste novo ano. Fechamos o dia com um jantar e um bingo empresarial com direito a muitos brindes e muita diversão.

Abrimos a segunda-feira lembrando nossa equipe do quão cada colaborador é importante no dia a dia da empresa. Cada função funciona como uma engrenagem e são todas as engrenagens funcionando juntas que fazem com que essa grande máquina ande. Para reconhecer este trabalho premiamos os destaques do trimestre e os destaques do ano. Profissionais dedicados, como tantos outros, que fizeram a diferença em 2014.

Apresentamos ainda um novo cenário brasileiro para agricultura e como nossa empresa deverá se adaptar a estas mudanças. Apresentamos metas, perspectivas e uma estrutura organizacional redesenhada, com novas políticas, novos conceitos, onde o principal foco é o cliente e sua experiência com nossa marca e empresa.

Tivemos ainda um momento de se avaliar pontos importantes para a empresa, com a aplicação da pesquisa de clima, que busca sempre a melhoria organizacional e um melhor ambiente de trabalho para nossos colaboradores e clientes.

Contamos também com a participação do TCSM da John Deere Guilherme Castilho que falou sobre a importância da postura profissional e do relacionamento com o cliente de uma forma simples e ao mesmo tempo bem completa.

Lançamos ainda as novas campanhas de 2015, apresentamos as linhas de crédito e as facilidades do Banco John Deere com o apoio da Coordenadora de Negócios no Campo do Banco John Deere Ana Argolo Rodrigues.

Aproveitamos a oportunidade para entregar os certificados Advanced para alguns dos colaboradores da Minas Verde que concluíram mais um nível de certificação da JDU.

Foram dois dias de muita dedicação e esforço da equipe Minas Verde na busca por excelência e por evolução diária. Estamos trabalhando diariamente na busca do que há de melhor para nossos clientes e parceiros. A Minas Verde está a todo vapor e está pronta para os desafios que hão de surgir em 2015.

A porteira está aberta e nós já partimos para o campo. Te encontramos lá!

 

 

 

 

 

 



Share