Dia de Campo sobre a Cultura do Milho

terça-feira, Fevereiro 10, 2015

Minas Verde marca presença em evento da Comape na cidade de Oliveira, levando soluções agrícolas para os produtores de milho.

No dia 27 de fevereiro de 2015 a Minas Verde participou do Dia de Campo sobre a Cultura do Milho, um evento organizado pela Comape na cidade de Oliveira.

O evento aconteceu na Fazenda Bom Jardim, do cliente Minas Verde John Deere Miguel Furtado. Miguel é um dos grandes semeadores do nome John Deere na região e cliente fiel Minas Verde.

O evento contou com mais de 100 participantes, entre agricultores da região, especialistas na área e representantes Minas Verde. O tema abordado foi o milho. Seu cenário atual, possibilidades de venda no mercado, facilitadores e dificultadores da atualidade. Além de informações e trocas de experiências os participantes puderam ainda visitar o campo demonstrativo e ter maior experiência prática quanto ao assunto.

A Minas Verde na oportunidade levou para os clientes da região soluções agrícolas para os produtores de pequeno, médio e grande porte. Tratores John Deere que contribuem diretamente no resultado final do produtor independente de seu tamanho. Para a ocasião a Minas Verde levou alguns equipamentos. Com foco no grande e médio produtor tratores de 130 cavalos com plantadeira John Deere 1100. Para o pequeno produtor tratores de 78 cavalos com plantadeira de 5 linhas. Estes foram apenas alguns dos tratores John Deere que podem contribuir no cotidiano do produtor. Outras várias opções estão disponíveis em nossas lojas, com o objetivo de proporcionar as melhores soluções agrícolas.

Ao final do evento os organizadores ofeceram a todos os participantes uma grande confraternização com o objetivo de comemorar o grande dia e as grandes trocas de conhecimento e experiência prática na área.

A Minas Verde agradece a parceria e parabeniza os organizadores por mais este grande evento!

 

 

 

 



Share