Encontro de Pós Vendas Minas Verde

quarta-feira, Abril 8, 2015

No dia 11 de abril a Minas Verde reuniu sua equipe de Pós Vendas no Centro Pastoral de Perdões para mais um momento de análise de mercado e definição de novas estratégias.

Foi um dia produtivo onde pudemos ver com mais atenção o novo cenário da agricultura brasileira, bem como, os novos caminhos a serem traçados a partir destas mudanças.

Iniciamos o dia conhecendo o novo parceiro Minas Verde, a Firestone, representante de pneus, que chega com tudo para somar não só à nossa empresa, mas principalmente ao cotidiano de nossos clientes. Produtos com alta tecnologia, performance elevada e garantia superior a qualquer outro concorrente do mercado.

Demos sequência ao nosso dia com uma palestra irreverente do palestrante Cristiano Lopes, que trabalhou de forma excepcional o processo de vendas e seus diferenciais, bem como a motivação, dedicação e vontade que temos para desempenhar este papel. Uma palestra motivacional diferente dos velhos formatos que já vimos antes. Trouxe de uma forma nova um tema bastante conhecido, que pôde dar uma nova vertente aos colaboradores, um novo contexto, uma nova forma de repensar nossa vida pessoal e profissional. Propôs repensar e analisar de forma mais clara e consciente onde se está e onde se quer chegar, comparando expectativas versus realidade somado ao caminho que se tem traçado para chegar lá. Uma palestra que no mínimo fez com que muitos repensassem sua atual posição.

Continuamos com a Gerente de Pós Vendas Tatiane Franco que falou sobre trabalho em equipe de uma forma mais prática. Como temos visto nossa equipe e como temos contribuído para que essa equipe funcione. Trouxe dinâmicas, questionamentos, fez com que a equipe pensasse. Trouxe ainda uma atividade prática onde foi preciso ver uma equipe funcionando na prática. Uma atividade que levantou a equipe e fez com que todos colocassem a mão na massa.

Foi mais um dia de grandes aprendizados onde a equipe com certeza pôde aproveitar cada conteúdo apresentado. Agradecemos a participação de todos os colaboradores que se dedicaram durante este dia, para que juntos pudéssemos somar ainda mais conhecimento e vivência prática do nosso segmento.

 

 

 

 



Share