John Deere na ConBAP

quinta-feira, Outubro 6, 2016

Para apresentar as novidades tecnológicas em agricultura de precisão, a John Deere participa do Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP), que acontece de 4 a 6 de outubro no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. O evento reúne estudiosos, pesquisadores, extensionistas, fornecedores e agricultores para discutir tendências e inovações na agricultura de precisão, com palestras de especialistas de diversas áreas.

 

A participação da empresa conta com a apresentação do Starfire 6000, um receptor multi-bandas que recebe sinal de satélites GPS e GLONASS, além do sinal fornecido pelos satélites INMARSAT. Além disso, a empresa vai apresentar aos clientes uma parceria com as empresas Tecgraf e Optimus para soluções de gerenciamento de software para as máquinas John Deere.

 

A John Deere investe largamente em agricultura de precisão no Brasil, com soluções em sistemas de orientação, monitores, receptores e antenas para administração rural, apoiando o produtor em todas as etapas da lavoura.

 



Share