Promoção Consórcio Premiado John Deere

terça-feira, Maio 31, 2016

Faça já o seu consórcio!

 

Consorcio Nacional John Deere

O Consórcio Nacional John Deere foi criado em 1997. Administrado pela Randon Consórcios, empresa do grupo Randon fundada em 1987, nasceu de uma parceria com a John Deere, a fim de oferecer mais uma alternativa de comercialização dos produtos da marca.

 

A Randon Consórcios é uma das líderes no mercado de consórcios de pesados e está entre as maiores administradoras de consórcios de imóveis. Sua atuação no mercado baseia-se em três premissas: relacionamento, flexibilidade e credibilidade. Por isso, dispõe dos melhores recursos humanos e tecnológicos de atendimento aos clientes e sistema próprio de gestão do negócio, dentre outros diferenciais, que garantem aos consorciados confiabilidade, segurança e transparência na administração dos seus investimentos.

 

Em 28 anos, a empresa já possui mais de 165 mil cotas comercializadas e cerca de 79 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 7,3 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.

 

Por meio da rede de concessionários John Deere, o Consórcio Nacional John Deere está presente em todo o território nacional, aliando a economia, o planejamento e as demais vantagens do consórcio à aquisição dos melhores tratores, colheitadeiras e plantadeiras do mercado.

 

O que é Consórcio?

O Sistema de Consórcios é uma modalidade de acesso ao mercado de consumo, baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, em grupo fechado, cuja finalidade é formar poupança comum destinada à aquisição de bens móveis, imóveis e serviços, por meio de autofinanciamento.

 

O princípio do Sistema de Consórcios é o seguinte: os consorciados, também conhecidos por cotistas, contribuem com parcela destinada à formação de poupança comum. Todos os participantes do grupo têm assegurado o direito de utilizar essa poupança para a aquisição de bem ou serviço, de acordo com as regras previstas no contrato do grupo. Ou seja: as contribuições pagas ao grupo destinam-se a contemplar seus integrantes com crédito, que será destinado à compra de bem ou aquisição de serviço.

 

Se você não precisa de imediato de um determinado bem ou serviço e se puder aplicar parte de sua renda, aquela que não será utilizada como despesa, você tem o perfil de um poupador e, portanto, de um consorciado. Como tal, poderá usufruir de um sistema que induz o consumidor a uma disciplina financeira, viabilizando uma poupança com destino certo: a realização dos seus planos. Um sistema que vai além da facilidade de acesso ao consumo e que constitui-se na arte de planejar o próprio futuro, de poupar em grupo.

 

Faça já o seu consórcio e boa sorte! Consulte o regulamento.



Share