Minas Verde Cinemóvel

quarta-feira, Junho 15, 2016

Com o intuito de proporcionar, de forma lúdica, a cultura e a educação para as crianças, a Minas Verde levou, na primeira metade do mês de junho, às cidades do interior de Minas Gerais, a Mostra Itinerante de Filmes John Deere, o Cinemóvel.

 

Os filmes foram exibidos de forma gratuita para os alunos de escolas públicas e instituições beneficentes das cidades de Toledo, Machado, Campestre e São Vicente de Minas, onde nenhuma delas possuem acesso a salas de cinema.

 

O Concessionário Minas Verde deu as crianças dias de grandes aventuras, além de presentear a todos os alunos com baldinhos de pipoca, tornando a sessão ainda mais agradável e divertida. Os filmes escolhidos para a edição do Cinemóvel 2016 foram: Minions, Hotel Transilvânia 2, Uma Noite no Museu 3, Tinker Bell e o Monstro na Terra do Nunca, Um Time Show de Bola, Pixels e Que Horas Ela Volta?.

 

O Cinemóvel já esteve em mais de 220 cidades, em 11 estados brasileiros e, em sete anos da Mostra Itinerante, foram contabilizados cerca de 64.500 telespectadores, muitos destes estiveram pela primeira vez em um cinema. O caminhão do Cinemóvel possui uma sala climatizada com telão de 120 polegadas, sistema de som estéreo e 30 poltronas – além de lugar especial para cadeirantes.

 

A Minas Verde John Deere procura participar e proporcionar sempre eventos com responsabilidade social, agregando a sua marca valores importantes, levando conhecimento e desenvolvimento por onde passa.

 

MINAS VERDE JOHN DEERE, JUNTOS PODEM FAZER MAIS!



Share