Minas Verde - Femagri 2017

terça-feira, Fevereiro 14, 2017

A Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas promovida pela Cooxupé encerrou a 16ª edição neste sexta-feira, dia 10, superando as expectativas.

 

A grande rotatividade de público aliada à grande variedade de ofertas resulta em vendas que superam as expectativas todos os anos. Esses números são comemorados pelos expositores, que recebem um grande retorno pelo investimento feito nos 3 dias do evento.


Durante três dias, mais de 30 mil visitantes/compradores passaram pela Femagri. E a Minas Verde esteve presente nesses três dias de evento, orientando e atendendo com satisfação e orgulho todos os clientes que visitaram o stande da John Deere.

 

A Femagri recebeu produtores de café de todas as regiões cafeeiras do país. A feira, voltada para o pequeno produtor, já é tradicionalmente conhecida como um dos principais pontos de encontro de cafeicultores no Brasil. O evento aconteceu de 8 a 10 de fevereiro, na cidade mineira de Guaxupé.

 

Femagri
A Cooxupé teve origem em 1932, com a fundação de uma Cooperativa de Crédito Agrícola, transformada em 1957 em Cooperativa de Cafeicultores. Neste ano a Cooxupé completará 84 anos de cooperativismo e 59 anos em atividades de recebimento, processamento e comercialização de café.

 

Atualmente conta com cerca de 12.000 cooperados e 1900 colaboradores, recebendo café produzido em mais de 200 municípios localizados nas regiões Sul de Minas, Alto Paranaíba (Cerrado Mineiro) e Vale do Rio Pardo, no estado de São Paulo.

 
MINAS VERDE JOHN DEERE SEMPRE AO SEU LADO!
 


Share