Agronegócio no Brasil

quarta-feira, Julho 13, 2016

No dia 12 de Julho nosso Ministro da Agricultura Blairo Maggi, reuniu com o Presidente da John Deere do Brasil Paulo Herrmann para conversar sobre o agronegócio em nosso país.

 

Bom dia, amigos! Recebi agora de manhã o presidente da John Deere do Brasil, Paulo Herrmann. Conversamos sobre o agronegócio. Expliquei o nosso trabalho de desregulamentar os processos aqui do ministério. Vamos tirar portarias e instruções normativas vigentes até hoje que mais atrapalham do que ajudam o trabalho do Mapa. Temos que pensar no futuro da agricultura sustentável. O modelo de coalizão clima, floresta, agricultura, essa integração produtiva, resulta em mais produção por hectare, mais receitas durante o ano, melhor equilíbrio econômico do produtor e a manutenção da sustentabilidade. Nós já estamos a frente do resto do mundo com 61% do território totalmente coberto e protegido por reservas naturais. E levamos essa realidade para nossas negociações. Também falamos sobre a conectividade no agronegócio. Assunto que ainda vai render muitas conversas”. Agronegócios

 

Parabéns ao Ministro da Agricultura Blairo Maggi e ao presidente da John Deere do Brasil Paulo Hermann, que tanto tem contribuído para o sucesso do Agronegócio Brasileiro. Falar e discutir sobre o Agronegócio de nosso país, com quem entende e luta por ele, é sinal de Inteligência e fortalecimento do setor, que gera milhões de empregos em sua cadeia produtiva.

 

 

 

MINAS VERDE JOHN DEERE, JUNTOS PODEMOS FAZER MUITO MAIS!



Share