Grupo Casa da Vaca

segunda-feira, Setembro 26, 2016

O Grupo Casa da Vaca acredita que o melhor investimento empresarial é o treinamento de equipe, a seleção correta dos talentos adequados às necessidades da empresa e o estímulo ao desenvolvimento de cada colaborador!

 

Por isso, trabalhar no Grupo Casa da Vaca pode fazer toda a diferença para quem aspira oportunidade de estágio, crescimento profissional, habilidades nas relações interpessoais e plano de carreira inteligente.
 

Faça parte do Grupo Casa da Vaca. Interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail: trabalheconosco@casadavaca.com.br ou entregar pessoalmente na sede da empresa às terças e quintas, de 13h30 as 17h.

De Perdões Para Minas ( e além das montanhas) Grupo Casa da Vaca Revista Flama Edição 7 SET-OUT-NOV 2016

 

A gestão humana é essencial na vida pessoal e profissional.” Aderlei Jose Freire, 48 Anos - Sócio e Diretor do Grupo Casa da Vaca

Como Surgiu a ideia para o seu negócio?
Há 41 anos, nossa família trabalhava no campo e as opções de compras eram poucas. Na época vivíamos no meio rural e as dificuldades eram muito grandes. Os meios de transportes eram precários e os produtores não tinham veículos para irem até a cidade fazer compras. Com isso, vimos a possibilidade de ter uma loja de produtos agropecuários e com um veículo para entregar compras em domicílio, o que facilitaria muito para os produtores.

 

Qual a maior dificuldade inicial?
A maior dificuldade era ter a confiança das pessoas, pois tínhamos uma pequena loja, e na época já existia uma loja com uma boa estrutura e com alguns anos de mercado na cidade. Os produtores já estavam acostumados a comprar seus produtos nesta empresa. A outra grande dificuldade foi adquirir os produtos. Nesta época, o acesso a fornecedores era muito difícil, pois não existia internet, celular e o sistema de telefonia era muito precário, e isso impossibilitava o contato com os fornecedores, nos deixando reféns dos poucos que faziam visita presencial.

 

Quais habilidades contribuíram para ser um empreendedor de sucesso?
A habilidade de tratar com as pessoas, a vontade de servir, a disposição em fazer diferente e sempre fazer algo a mais.

 

Qual foi sua grande conquista profissional?
Acho que a maior conquista é fazer uma empresa permanecer no mercado por 41 anos em um país cheio de incertezas. E também fazer com que uma pequena lojinha localizada na rua Sete de Setembro, nº100, se tornasse um grupo de empresas com atuação em vários estados e hoje contar com mais de 350 profissionais trabalhando.

 

Qual o diferencial de sua empresa, produto ou serviço oferecido?
O nosso principal diferencial é o serviço, sem dúvida. Todas as empresas têm produtos muitos parecidos, elas se diferenciam em seus serviços prestados. Por esse motivo, investimos muito em formação e treinamento de pessoas, para que possamos entregar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Outro grande diferencial é o investimento constante na melhoria da gestão do negócio, buscando sempre aprimorar processos e controles dentro da empresa.

 

Onde você vê a si mesmo e sua empresa em 10 anos?
Continuar o nosso desenvolvimento, atuando em nível nacional, com uma estrutura adequada ao momento, provável que três vezes maior do que somos hoje. Claro que isso, depende de uma série de fatores externos ao nosso negócio e alheios a nossa vontade.

 

O que você diria para um profissional que inicia um novo empreendimento?
Tenha um bom plano de negócio, com uma visão mais clara possível do cenário, de quem serão seus clientes, quias serão os competidores; e o porquê alguém deixaria de comprar dele para comprar de você. E traine as pessoas! Talvez isso já seja um ótimo começo!

Acompanhe o Grupo Casa da Vaca pelas mídias sociais!

 

Casa da Vaca – Site - Facebook – Instagram
 

Minas Verde John Deere – Site - Facebook – Instagram – Blog – Youtube
 

Real Ville Urbanismo – Site - Facebook – Instagram – Blog



Share