Visita à sede Mundial Deere & Company

terça-feira, Agosto 29, 2017

No dia 28 de agosto de 2017, a Minas Verde teve o prazer de proporcionar uma experiência única a alguns de seus clientes: conhecer a Sede Mundial da John Deere nos Estados Unidos.

 

O grupo está em viagem para os Estados Unidos com o objetivo de participarem da Farm Progress Show, e aproveitaram a oportunidade para conhecerem a Sede Mundial da empresa.

 

A sede mundial John Deere é um complexo de quatro edifícios localizados em 1100 hectares (5,7 km²) de terra em One John Deere Place, Moline, Illinois, Estados Unidos.

 

O prédio possui escritórios para mais de 900 funcionários, um auditório com 350 lugares, e possui o maior museu agrícola do mundo, que nos leva à história da agricultura e à criação da empresa em 1837.

 

Além de muitos itens históricos, é possível ver algumas das máquinas mais modernas feitas pela John Deere, exibições únicas de arte por artistas como Alexander Girard e ter acesso à diversas literaturas.

 

A visita proporcionou aos clientes o conhecimento mais amplo da John Deere em âmbito mundial. Como a empresa trabalha todos os dias para defender os valores fundamentais de seu fundador. Integridade, qualidade, compromisso e inovação são mais do que ideais para os quais a empresa trabalha. São valores que a John Deere vive e respira - valores encontrados em cada produto, serviço e oportunidade que oferece.

 

MINAS VERDE JOHN DEERE SEMPRE AO SEU LADO!



Share