Inovação e Empreendedorismo

quarta-feira, Outubro 25, 2017

Inovação está no DNA da John Deere. Da criação do arado autolimpante pelo ferreiro que deu o seu nome a empresa a serviços de conexão máquina-escritório, a evolução não para. Atualmente, a companhia investe US$ 4 milhões por dia em pesquisa e desenvolvimento no mundo, além de ter parcerias com empresas, universidades e centro de pesquisas para tornar realidade tecnologias e inovações que auxiliam na produção de alimentos.

E para estar cada vez mais próxima do universo acadêmico do agronegócio, a John Deere participa da primeira edição do ESALQShow, evento realizado pela ESALQ/USP entre 10 e 11 de outubro em Piracicaba (SP).

“É importante termos iniciativas que aproximam a academia e o setor produtivo, estimulando troca de experiências e parcerias que geram desenvolvimento agrícola. No evento, estaremos ainda mais conectados com o propósito de debater as novas tecnologias e o futuro do campo, compartilhando conhecimento, entendendo as demandas do mercado no segmento e nos integrando com o ecossistema de inovação promovido entre a instituição e os diversos parceiros do agronegócio”, diz Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.

 

MINAS VERDE JOHN DEERE SEMPRE AO SEU LADO!



Share