Cooxupé 60 anos

quarta-feira, Novembro 29, 2017

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé – Cooxupé comemorou no dia 27 de novembro seus 60 anos de atividades.

 

Entre os principais motivos de comemoração, de acordo com o presidente Carlos Paulino, está o desempenho da Cooxupé, principalmente nos últimos anos. "Mesmo no cenário de crise que o país vem passando, a cooperativa não deixou de crescer, ao contrário, expandimos a nossa atuação, não paramos nossos investimentos em tecnologias para que a Cooxupé não perca a excelência de sua qualidade em toda a cadeia produtiva", destaca Paulino.

 

Cerca de 80% das atividades da cooperativa são voltadas para a exportação de café arábica para mais de 40 países. Com área de atuação em mais de 200 municípios brasileiros, a maior parte deles concentrada no Sul de Minas Gerais, Cerrado Mineiro e na Média Mogiana do estado de São Paulo, a cooperativa representa 15% da produção nacional e 21% de Minas Gerais. Hoje, são mais de 14 mil associados.

 

A cooperativa também comemora o seu posicionamento no mercado internacional, como uma empresa com destaque no fornecimento de café arábica de alta qualidade.

 

MINAS VERDE JOHN DEERE SEMPRE AO SEU LADO!



Share