Banco John Deere

 

O Banco John Deere possui a melhor forma para que você possa financiar os seus equipamentos agrícolas.

Sediado em Indaiatuba, o Banco John Deere S.A., antigo Banco Agroinvest S.A., teve origem em 1987, a partir da criação da Financeira Agroinvest, voltada para o segmento agrícola, com o objetivo de facilitar o acesso do homem do campo ao uso da mecanização. Em 1989, tornou-se banco múltiplo, visando a incrementar suas atividades e a obter maior flexibilidade operacional e ampliação das linhas de crédito. Passou, então, a operar com as carteiras comercial e de crédito, financiamento e investimento.

 

O Banco John Deere S.A. é uma subsidiária da John Deere Brasil Ltda., empresa pertencente a Corporação John Deere. A John Deere, sediada nos Estados Unidos, é a maior fabricante mundial de maquinária agrícola. Com uma atuação voltada para o crescimento e fortalecimento da Rede de Concessionários John Deere, o Banco John Deere destina linhas de crédito específicas para o incremento dos negócios neste segmento. A partir da base operacional localizada em Indaiatuba atua, em âmbito nacional, em parceria com outros bancos.

 

Localização

Banco John Deere S.A. (Matriz)
Rodovia Eng. Ermenio Oliveira Penteado, s/nº, Km 57,5, Torre 1
Primeiro piso - Bairro Helvétia
CEP 13337-300 - Indaiatuba – SP

Telefones
- Geral (19) 3825-9300
- Central de atendimento: (19) 3825-9500
- SAC: 0800 72 334 64
- Ouvidoria: 0800 72 333 73

 

Ouvidoria

Canal para demandas não solucionadas no SAC e demais canais de atendimento.
 
- 0800 723 3373
- BJD_Ouvidoria@JohnDeere.com
- Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00

 

Ouvidoria Banco John Deere

A Ouvidoria do Banco John Deere tem a missão de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos produtos e serviços. É destinada a atender aos clientes que já tenham recorrido à nossa Central de Atendimento e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas. A resposta aos questionamentos realizados via este canal será enviada em até 15 dias. A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento, sendo a instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas.

 

*A Ouvidoria está disponível por meio do telefone: 0800 72 333 73

 

SCR - Sistema de Informação de Crédito

O Sistema de Informações de Crédito – SCR é um importante instrumento que vem sendo utilizado e aperfeiçoado desde 1997 pelo Banco Central do Brasil - BACEN para supervisionar a evolução e a qualidade das carteiras de empréstimos

 

Além disso, o BACEN disponibiliza aos integrantes do SFN informações referentes ao histórico das operações de empréstimos e financiamentos dos últimos 13 meses das pessoas físicas e jurídicas, subsidiando na decisão de crédito e de negócios.

 

É importante que nossos clientes saibam:

- Os integrantes do SFN devem obter autorização prévia do cliente/proponente para acessar as suas informações no SCR.

- As informações apresentadas no SCR referem-se ao saldo contábil das operações de crédito no último dia de cada mês.

- Eventuais solicitações de correções, exclusões, manifestações de discordância e registro de medidas judiciais quanto às informações constantes do SCR deverão ser dirigidas ao integrante do SFN que encaminhou a operação ao SCR, por meio de requerimento escrito e fundamentado e, quando for o caso, acompanhado da decisão judicial.

- Esclarecimentos adicionais ou consulta às informações em seu nome no SCR, poderão ser obtidos no Bacen, em uma de suas unidades, na Central de Atendimento ao Público (0800.979.2345) ou no site www.bcb.gov.br

 

MINAS VERDE JOHN DEERE SEMPRE AO SEU LADO!



Share